Data: Segunda-feira, 15 de junho de 2020
Hora: 11:11 da manhã, horário de Brasília

 

Para entrar no Zoom, faça antes um breve cadastro na plataforma(ZOOM)
e no dia do evento, basta clicar no link abaixo:

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼
https://us02web.zoom.us/j/88407918422?pwd=dE9zcEZzTXZaWW1WeWNuSTAwR0VMQT09

 

Serão solicitados o ID e a senha de participação na reunião, nome dado pela plataforma para o nosso evento diário, conforme abaixo:
ID da reunião: 884 0791 8422
Senha: 966976

 

OBS: Por segurança, enviaremos um link especial para você todos os dias, um para cada debate. Assim você poderá desfrutar o melhor do nosso WebinaRH com conforto e segurança.


ORIENTAÇÕES PARA O WEBINARH

1. CADASTRO ANTECIPADO.
Pontualmente às 11:11 do dia 15, começarei o webinário e você precisará já estar cadastrado no endereço (https://zoom.us/). Antecipe-se para não perder tempo. Entre na plataforma e marque o modo de visualização “Exibição do Orador”, ao lado do relógio marcador do tempo, conforme figura.

2. AUTORIZAÇÃO DE IMAGEM
Ao participar, você concorda com a inclusão da sua imagem do webinário gravado, nas Redes Sociais, Mídias do evento por todos os parceiros envolvidos no evento. Caso não concorde, assista ao evento com a câmera desligada.

3. PASSO-A-PASSO PARA SUA AUDIÊNCIA:
- Escolha um local confortável para sua audiência... e deixe ao seu lado o que deseja para beber ou comer. Também material para anotações. Ah! Não se preocupe se aparecer um filho, companheiro ou pet nas imagens. Estamos todos em casa...
- Agora, acesse:

https://us02web.zoom.us/j/88407918422?pwd=dE9zcEZzTXZaWW1WeWNuSTAwR0VMQT09

...e insira seu nome para identificação. Caso não tenha feito isso, aperte o quadradinho azul com 3 pontinhos e vá à função renomear, fazendo a alteração;
- Iniciado o webinário, desabilite o seu microfone e não se preocupe caso o mediador o faça para garantir que não haja ruídos durante a transmissão;
- Para perguntas ou comentários, entre no ícone “participantes” e clique em “levantar a mão”. Ao aparecer uma mãozinha azul à frente do seu nome, poderemos ver que você pediu a palavra, por ordem de chamada;
- Na sua vez de falar, abra o microfone, sendo suscinto(a) com sua pergunta em até 30 segundos e ao terminar, feche novamente o seu microfone;
- Use o chat para: dúvidas, comentários com os colegas e outras questões que não exijam resposta imediata. As perguntas que não tenham sido respondidas online serão enviadas, posteriormente, para o endereço do email cadastrado.

4. IMPORTANTE SABER
- Se você perder a conexão, espere 1 minuto e reconecte-se. Caso seja eu que perca a conexão, espere um pouquinho porque voltarei, no entanto, o evento prosseguirá normalmente com os palestrantes e o mediador;
- Salvo quando for indicado (como atividades específicas), não deixe seu navegador aberto e, especialmente, não abra várias abas ao mesmo tempo. Desconecte outros aplicativos que possam estar em segundo plano para tornar mais leve o trabalho de sua máquina e não interferir no tempo de processamento.

A equipe do Webinarh deseja a você um ótimo evento e que possa extrair informações e formar conhecimento valioso para a sua vida pessoal e profissional.

Seja bem vindo (a)!


Abraço
Prof. Evandro Julião

@2020 - WebinaRH